Joseph Blatter, ex-presidente da Fifa, que está afastado do cargo pelo Comitê de Ética, revelou que quase morreu recentemente quando foi internado em um hospital na Suíça. Em entrevista ao Mundo Deportivo, o dirigente explicou o problema de stress que teve.
"Sabe de uma coisa? Estive perto da morte. Se não chegasse a um hospital da categoria desse em Zurique, não estaríamos falando agora. Eu lhe digo sinceramente", falou.

"Tive um ataque de stress agudo enquanto estava em um ato público em Le Valais e me levaram de urgência. Graças a Deus pude estar aqui e te contar", completou.
Blatter disse que a pressão causada por todos os escândalos da Fifa foi o que gerou o problema.
"Não pode imaginar pelo que passou minha família e eu. Minha neta teve de abandonar a escola que foi a vida toda por bullying. Trocou de escola", revelou.
Blatter disse ter recebido o conselho de familiares para deixar a presidência da Fifa depois do Mundial de 2014, mas resolveu permanecer. O dirigente ainda falou que tudo que passou serviu para que ele descobrisse que o mais importante é a família e sua saúde, além dos "amigos verdadeiros".
Fonte: Com informações do Uol
Tags:
Esporte